sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Escolhida - P. C. Cast + Kristin Cast

   " Forças tenebrosas dominam a Casa da Noite, onde as aventuras de Zoey Redbird tomam um caminho inesperado. Aqueles que aparentam ser amigos afinal revelam-se inimigos. E estranhamente inimigos oferecem-lhe amizade. Assim inicia-se o terceiro volume desta série viciante ondea força de Zoey será testada como nunca antes. A sua melhor amiga, Stevie Ray, julgada morta, esforça-se por manter a sua humanidade. Zoey não sabe como ajudá-la, mas sabe que tudo o que fizer tem que ser mantido secreto na Casa da Noite.
   Como se não bastasse, Zoey encontra-se na rara e difícil posição de ter três namorados. E quando julgava que a sua vida não podia ser mais caótica, vampyros são encontrados mortos. Realmente mortos. Aparentemente, o Povo da Fé cansou-se de viver lado a lado com vampyros. Mas, como Zoey e os seus amigos irão descobrir, as aparências raramente reflectem a verdade..."

   Escolhida terceiro volume da série Casa da Noite é outro dos que eu acho muito bons. Principalmente a intriga dos três namorados, é mesmo típico de adolescentes meterem-se neste tipo de alhadas. E eu acho engraçado ficar a ver as pessoas a tentar desenvicilharem-se delas. Este volume é dos melhores que já li. Mais uma prova de que estas duas autoras ganharam um lugar bem merecido lá no topo.
   PS: Crítica - Traída
   Se quiserem comprar o livro: Wook

   Boa Leitura ;)
8/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas